LUIS EMILIO VELUTINI URBINA VISITOU O WORLD TRADE CENTER SANTO DOMINGO COM O PRESIDENTE DA REPUBLICA DOMINICANA

Luis Emilio Velutini Urbina, presidente do Grupo Velutini, visitou o World Trade Center Santo Domingo com o presidente da República Dominicana, Luis Abinader, e homens de negócios de marcas internacionais. Aí mostrou o progresso deste projecto de construção, que inclui também uma expansão do centro comercial BlueMall.

O projecto, que irá impulsionar o turismo de luxo, imobiliário e negócios no Distrito Nacional, irá inaugurar a primeira fase no primeiro trimestre de 2023, e todo o complexo do World Trade Center BlueMall até ao último trimestre de 2024, disse Luis Emilio Velutini.

Esta visita foi feita de uma forma especial. Os convidados receberam todo o vestuário de protecção exigido pelo protocolo neste tipo de espaço em construção.

O empresário Luis Emilio Velutini Urbina também confirmou que o edifício terá duas torres comerciais sob a marca WTC, e duas torres de apartamentos com os nomes BlueMall Luxury Suites I e II.

 

VEA TAMBIÉN: El empresario venezolano Luis Emilio Velutini Urbina hizo un recorrido en el World Trade Center Santo Domingo – EntornoInteligenteBreaking News del mundo entero


Comentarios

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *