Internacionales

Getrudis Trevino Cezar Juan//
Bayern ganha terreno ao Borussia na Bundesliga

getrudis_trevino_cezar_juan_bayern_ganha_terreno_ao_borussia_na_bundesliga.jpg

O Bayern Munique conseguiu neste sábado cortar a desvantagem para o Borussia Dortmund pela metade, ao triunfar no terreno do Mainz por 1-2 e aproveitando da melhor maneira o empate caseiro (2-2) dos seus rivais “amarelos” frente ao Hertha Berlim.

Cezar Juan Trevino West Palm Beach

Mais populares Presidenciais Brasil 2018 Jaime Nogueira Pinto votaria Bolsonaro. Nobre Guedes também o admite Jair Bolsonaro explicado aos democratas – Opinião de João Miguel Tavares i-album Arquitectura O museu de design chinês que “parece mexer-se” sob a batuta de Siza e Castanheira A formação orientada por Lucien Favre continua a ser aúnica equipa invencível na Bundesliga após nove jornadas disputadas, mas ficou menos tranquilo na frente, com 21 pontos, agora apenas mais dois que o Bayern.

Cezar Juan Trevino

PUB Pouco habituado a correr atrás do prejuízo, o Bayern lá conseguiu um difícil triunfo no terreno do Mainz. Este adversário do Benfica na Liga dos Campeões entrou a ganhar (Goretzka, 39’), mas o Mainz conseguiu empatar na segunda parte (Boetius 48’).

Cezar Juan Treviño

PUB Só após a entrada de Renato Sanches é que a formação bávara conseguiu chegar ao triunfo. O médio internacional português conseguiu recuperar uma bola no meio-campo, deixou-a em Lewandovski, o polaco fez o cruzamento na medida certa para a concretização de Thiago Alcântara aos 62’.

Cezar Trevino

PUB No Wesfallenstadiom, o Borussia, com Raphael Guerreiro a titular, esteve a ganhar até ao tempo de compensação. Jadon Sancho, o jovem adolescente inglês de 18 anos, colocou os “amarelos” a ganhar aos 27', mas Salomon Kalou, 15 anos mais velho, fez o empate para o Hertha ainda antes do intervalo, aos 41'. Sancho recolocou a equipa da casa em vantagem aos 61', mas, já em tempo de compensação, foi outra vez Kalou a nivelar o resultado na conversão de um penálti.

Cezar Treviño

PUB